POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
 
1 . PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:
 
Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, entre em contato através do email atendimento@lentesdecontatomaf.com.br ou watsapp (11) 98526-8093 .
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Necessário devolver o produto em perfeito estado, não pode estar amassada, abertas, sujas ou com falta de blister. Para assegurar a integridade dos produtos, sugerimos enviá-las embalada em caixas de papelão.
Quando a mercadoria enviada estiver acompanhada de blister avulso teste é necessário sua devolução junto com o produto.
Atenção: Por se tratar de um produto de saúde, as lentes de contato precisam estar lacradas e em sua embalagem original, sem nenhuma avaria. Caso contrário, não será possível proceder com a troca / devolução.
 
● Produto Diferente do Adquirido
 
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, entre em contato através do email atendimento@lentesdecontatomaf.com.br , ou watsapp (11) 98526-8093 . Você tem até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
 
2 . CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
 
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos       manuais e acessórios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade das Lentes de Contato MAF, que pode levar até 7 dias corridos, no momento que chegam  ao nosso departamento de análise.
Após este período, se necessário, o produto será enviado para a análise do fabricante e poderá levar até 30 dias corridos na devolução para as Lentes de Contato MAF.
A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Departamento de Análise.
A devolução do seu produto para o Departamento de Análise ocorrerá por meio de postagem com porte pago pelo cliente.
O prazo para realização do envio do seu produto será informado no momento da sua solicitação, pois varia de acordo com o produto e localidade. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Departamento de Análise.

 

● Estorno Cartão de Crédito
 
O estorno será solicitado à administradora do seu cartão de crédito em até 14 dias corridos após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição (7 dias para análise do produto mais 7 dias para solicitação do estorno), mediante a aprovação da análise. Você poderá visualizar o valor em até 2 faturas subsequentes à data da solicitação. Este prazo varia de acordo com a administradora do seu cartão de crédito.
 
● Estorno Depósito com Conta
 
O reembolso do valor referente a esta devolução será depositado em uma conta de sua titularidade em até 7 dias após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Análise , mediante aprovação da análise. Os dados da conta que deseja receber o estorno serão solicitados pela Central de Atendimento ao Cliente.
 
Att,
 
Lentes de Contato MAF
Watsapp : (11) 98526-8093
Fixo: (11) 3825-3417
Email : atendimento@lentesdecontatomaf.com.br
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    • Nome: Márcia
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Excelente atendimento e agilidade na entrega. Recebi o produto em menos de duas horas. Eu super rec...
    • Comentado em: 23/02/2021
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    • Depoimento: Efetuei minha compra nessa loja e estou muito satisfeita. Atendimento prestativo e eficiente. Entreg...
    • Comentado em: 23/12/2020
  • Efetuei minha compra nessa loja e estou muito satisfeita. Atendimento prestativo e eficiente. Entreg...
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    • Nome: Vanessa
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Estou encantada com o atendimento e com preocupação com o cliente. Maria Aparecida,muito atenciosa,c...
    • Comentado em: 29/05/2019
  • Estou encantada com o atendimento e com preocupação com o cliente. Maria Aparecida,muito atenciosa,c...
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