FreshLook One-Day Color
Ir naquela festa com visual diferente e alegre nunca foi tão fácil, com a lente de contato gelatinosacolorida FreshLook One-Day Color isso se tornou possível.
Aproveite o conforto e facilidade de uma lente de contato gelatinosa colorida que pode transformar seu dia numa experiência única. Tecnologia Colorblends ou seja a impressão de 3 camadas em 1 dando um efeito mais natural. Quatro cores incríveis Azul, Cinza, Verde e Mel de descarte diário, caixa com 10 lentes ou seja 5 pares.
Características:
Apresentação: caixa com 10 lentes ou seja 5 pares
Material: Nelfilcon A
Conteúdo de água: 69%
Desenho: Esférico
Diâmetro: 13.8
Curva base: (mm) 8.6
Dioptrias ou grau: Plano
Cores: Azul, Cinza, Mel, Verde
Descarte: Diário
O nosso horário de atendimento é: Das 9h às 17h30 de Segunda a Sexta-feira. Sábado das 9h às 12h. Faça seu cadastro e tire suas dúvidas. Você é muito importante para nós! Aqui você receberá um atendimento personalizado!
atendimento@lentesdecontatomaf.com.br
vendas@lentesdecontatomaf.com.br
Receba diretamente no conforto de sua casa a lente de contato exatamente do modelo que você precisa, para isso conte com a assistência especializada e o atendimento diferenciado de uma Técnica de Lente de Contato com mais de 37 anos de experiência !
LENTES DE CONTATO MAF – COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS ÓPTICO CNPJ: 16.931.873/0001-58 – IE 145.671.740.113RUA EMILIO GOELDI, 545–LAPA – SÃO PAULO – 05065-110